quinta-feira, 27 de junho de 2013

Imagine Directioner - Criminal - 14 Capitulo

          
"A gente passa a vida toda procurando pela "pessoa certa" pra no final descobrir que é a errada mesmo que nos faz bem, que nos completa"

                                                         - 2 meses depois - 

Ate hoje o Batata não deu sinal de vida, depois que ele terminou comigo ele sumiu. Hoje vou sair com o Louis, ele me convidou ontem

Selena: Vai Jen poe a melhor roupa e arrasa - sorriu - To feliz por você 

Eu: Obrigada amiga 

Selena: Vai logo tomar banho

  Corri pro banheiro, tomei um banho e sai de toalha, a Sel me entregou a roupa e eu me vesti 

Eu: Como estou Selena ? - dei uma volta - 

Selena: Cara você ta perfeita 

Eu: Obrigada - abracei ela - 

  Desci as escadas e la estava o Louis todo perfeito sentado, ele sorriu ao me ver descendo

Louis: Você ta perfeita 

Eu: Obrigada

Louis: Vamos ?

Eu: Claro

Fomos ate um restaurante, ele foi gentil a noite inteira. 

Louis: Sabe Jen eu to gostando demais de você 

Eu: Sabe eu também gosto de você - sorri - 

Louis: - sorriu e me beijou - Desdo primeiro dia que eu te vi eu já sabia que você era a garota certa pra mim - sorriu - 

Eu: - sorri - Eu primeiro achei que o Batata fosse o certo pra mim, mais agora percebo que sempre foi você

Ficamos la curtindo a noite e depois voltamos pra casa.  (PARTE HOT \O)
   Louis aproximou seus lábios dos meus me fazendo fechar os olhos e me deu um beijo calmo e devagar. Puxei ele pra dentro do meu quarto e ele trancou a porta, parei e o olhei sem reação e ele veio em minha direção me dando outro beijo, dessa vez nossas línguas se travaram em uma guerra cheia de sabor, juntamente com nossos corpos que se tocavam e eu me arrepiava com cada toque dele. Empurrei ele na cama onde ele se sentou e me puxou pra cima dele, ainda nos beijando. Louis estava concentrado em cade beijo que me dava. Ele parou de me beijar e direcionou a boca no meu pescoço, aproveitei o momento e tirei a blusa dele e ele tirou meu vestido. Louis inverteu as posições ficando por cima de mim. Ele sorriu malicioso e me beijou retirando meu sutiã e o jogando para longe, ele logo começou a me disparar beijos pelo meu corpo o que me fazia gemer baixinho. Louis foi descendo seus beijos pela minha barriga ate chegar na minha intimidade onde ele deu um beijo sobre a minha calcinha o que me fez se arrepiar, logo, Louis tirou a minha calcinha, eu o puxei e inverti as posições retirando sua calça junto e a cueca. Liam ficou por cima de mim e me olhou nos olhos

Louis: Linda - sorriu -

Eu: Meu lindo - o beijei - 

O beijei e ele me penetrou o que me fez da um gemido meio que alto, ele me penetrava devagar e calmo, sua respiração estava quente no meu ouvido. Apertei seus braços o puxando para mais perto e então ele começou com movimentos mais rápidos  Louis continuou com os movimentos e as vezes me dava beijos no pescoço, eu arranha suas costas, ele segurou os meus braços e começou a penetrar cada vez mais forte, e eu gemia alto, inverti as posições apoiando minhas mãos em seu peitoral eu rebolava sobre ele arrancando gemidos dele que eram musicas para meus ouvidos. Logo perdi minhas forças e cheguei ao meu ápice e ele também. Deitei-me ao seu lado respirando ofegante e ele me abraçou encostando minha cabeça em seu peitoral

Louis: Você é perfeita

Eu: Você é perfeito

Louis: Jen ? 

Eu: Oi 

Louis: Namora comigo ? 

Eu: Claro - me beijou -

Louis: Quero acordar todos os dias e ter você ao meu lado - sorriu -

Dei um sorriso e ele me deu um beijo na testa, nos enrolamos e dormimos ali mesmo juntos.             

                                                               CONTINUA .. 

Gente desculpa ter ficado esse tempo sem postar, primeiro fiquei sem net e depois meu sobrinho derramou café no teclado que parou de funcionar. Obg por lerem minha ID. E ai tem alguma sortuda aqui que vai pro show deles no Rj ou em Sp ? Infelizmente eu não vou, to sem grana. ): 

Nenhum comentário:

Postar um comentário