sábado, 29 de junho de 2013

Imagine Directioner - Criminal - 15 Capitulo

  É difícil dormir , quando a sua mente está embaralhada , cheia de pensamentos indecifráveis , cheia de pensamentos suicidas

Acordei e o Louis não estava mais na cama, peguei uma roupa tomei um banho. Quando voltei pro quarto o Louis estava lá sentado na cama de cabeça baixa. 

Eu: Oi amor - selinho - 

Louis: Oi 

Eu: O que aconteceu ?

Louis: O Batata 

Eu: O que tem ele ?

Louis: Esta la embaixo 

Eu: Que ? Fazendo o que ?

Louis: Não sei cara

Eu: Vou lá, já venho amor - sai - 

Desci as escadas correndo e ele estava la mesmo junto ao Malik, o Liam, a Sel e Harry

Batata: Jenny

Eu: Niall

Batata: Tava com saudades - me abraçou - 

Eu: O que você ta fazendo aqui ?

Batata: Agente precisa conversar 

Eu: Não tenho nada pra falar com você 

Batata: - me puxou - Sua imbecil só te digo uma coisa se afasta do Louis eu sei matar sabia - falou no meu ouvido - 

Me assustei ao ouvir aquilo, meus olhos já estavam cheios de lagrimas. 

Eu: Vem aqui - puxei o Batata pra fora - 

Batata: Isso boa garota

Eu: ME FALA PORRA, ME FALA O QUE VOCÊ QUER ? EU AMO O LOUIS E TO FELIZ COM ELE NÃO DESTRÓI ISSO CARA

Batata: Fala baixo vadia, ta feliz com ele é ? FODA - SE termina seu namoro logo idiota se não eu mato seu namoradinho de merda, e pode terminar com ele e você voltara a ser minha 

Eu: Não faz isso Batata por favor 

Batata: Hoje é o que ? Domingo, domingo que vem eu volto e quero você com suas malas me esperando na porta

Eu: Não

Batata: Ok então seu namorado vai morrer - me mostrou uma arma - 

Eu: Ok eu faço isso, só não faz nada contra o Louis - falei chorando -

Batata: Vou embora, não se esqueça domingo venho te buscar meu amor 

  Não acredito que isso ta acontecendo que odio eu to sentido dele, eu jamais quero ver o Louis sofrendo por mim, mais vou te que ver ele sofrendo não quero que o Batata o mate. Limpei as lagrimas e entrei. Subi pro quarto e o Louis tava deitado.

Louis: Ele foi embora ?

Eu: Foi sim

Louis: O que aconteceu ? Você ta com cara de choro

Eu: não aconteceu nada 

Louis: Deita aqui comigo

Eu: Nem rola vou comer alguma coisa to com fome - sai do quarto - 

Eu tenho que tentar me afastar dele o máximo que eu possa, doí fazer isso mais é o melhor pros dois. 

Selena: O que o Batata queria contigo ?

Eu: Nada de mais - sorri fraco - 

Selena: E você e o Louis como estão ?

Eu: Bem 

Subi para o quarto e o Louis não tava mais lá, me deitei e desabei em lagrimas, adormeci ali mesmo. 

                                                      CONTINUA .. 


Nenhum comentário:

Postar um comentário