terça-feira, 2 de julho de 2013

Imagine Directioner - Criminal - 16 Capitulo

     

Existem feridas tão marcantes, que nem mesmo o tempo é capaz de cicatrizar.

      ~ 1 semana depois ~

Não acredito que a semana passou tão rápido  evitei o Louis todos esses dias e hoje eu vou ter que sair naquela porta junto com o Batata.

Louis: Jen precisamos conversar 

Eu: É eu tenho uma coisa muito importante pra te dizer 

Louis: Fala

Eu: Acabou 

Louis: Que ?

Eu: É Louis desculpa eu achava que te amava que gostava de você mais eu tava enganada esse tempo todo - menti - 

Louis: Para de mentir cara 

Eu: Não é mentira Louis, e, nesses dias eu tava te evitando porque eu percebi que eu realmente amo o Batata e hoje ele vem me buscar para agente morar juntos 

Louis: QUE ? NÃO ACREDITO QUE VOCÊ ME ILUDIU ESSE TEMPO INTEIRO E AGORA ME DIZ QUE AINDA AMA O BATATA, EU TE ODEIO JENNYFER STONE, VOCÊ É UMA IDIOTA MESMO, VOCÊ NÃO DEVE TA SABENDO O QUANTO TA DOENDO AQUI - apontou pro coração - VOCÊ DESTRUIU ELE JENNY EM PEDAÇOS - saiu chorando -

 Tentei segurar as lagrimas para que ninguém percebesse que eu estava chorando, levantei e fui ate a cozinha pegar um copo d'água, Louis tava la sozinho, quando me viu se levantou e voltou pra sala, escutei a campainha tocar, subi correndo e desci com minhas malas. Quando desci vi o Louis e o Batata se encarando. 

Batata: Vamos amor ?

Eu: Vamos 

Selena: Jenny - falou espantada - 

Eu: Que ?

Selena: Não acredito nisso

Eu: Pode acreditar, Sel a casa é sua agora, vamos amor - peguei na mão do Batata e saímos - 

  Entrei no carro dele e ele dirigiu ate sua casa. 

Eu: Ta satisfeito agora ?

Batata: Muito meu bem. 

   ~ 2 meses depois ~

Batata foi roubar com seu novo bando e me deixou aqui sozinha, e hoje fiquei enjoada novamente, peguei minha bolsa e fui na farmácia, to com medo de estar gravida. Fiz o exame e esperei la uns 20 minutos ate o resultado sair. A doutora me deu o papel com o resultado, botei na bolsa e fui pra casa. Cheguei em casa e o idiota tava la

Batata: Tava onde ?

Eu: Fui na farmácia comprar remédio pra mim 

 Subi as escadas e me tranquei no quarto, peguei o papel dentro da bolsa e abri. Meus olhos encheram de lagrimas quando li " POSITIVO " não acredito que estou gravida é do Louis. Desci as escadas e me sentei do lado do Batata

Eu: Niall 

Batata: Que foi agora porra ?

Eu: To gravida 

Batata: O QUE ? - falou assustado -

Eu: Eu tava me sentindo enjoada faz um tempo ai fiz o exame hoje e deu positivo, e o pai é o Louis

Batata: Não o pai sou eu - sorriu - 

Eu: Deixo contar pra ele Batata 

Batata: Claro que não ta maluca todos vão achar que o filho é meu

     ~ 5 meses depois ~

Minha barriga já ta grandinha, bati uma ultra e é uma menina, Batata ta feliz mesmo sabendo que o filho não é dele. Hoje vamos pra minha antiga casa que agora a dona é a Selena, tomei um banho e me vesti. Chegamos lá e estavam todos sentados no sofá, brincando como um bando de doidos. 

Selena: Jeeeen - me abraçou - 

Eu: Oi amiga, oi pessoal 

TodosMenosLouis: Oi

Malik: Ta com quantos meses ?

Eu: 7 faço 8 amanha - sorri fraco - 

Batata: Minha filhona vai parecer comigo né amor 

Eu: Claro 

Liam: Cara bora no mercado comprar alguma coisa pra nos comer hoje 

Batata: Bora 

Ele logo sairam, vi o Louis subindo as escadas e subi atras dele. 

Eu: Louis

Louis: O que você quer ?

Eu: Você 

Louis: Ue voltou a gostar de mim foi - disse ironicamente - 

Eu: Eu sempre te amei, sabe porque eu fiz aquilo tudo ? Por que o Batata disse que se eu não terminasse com você ele iria te matar 

Louis: Mentira

Eu: Eu juro Louis, pela nossa filha 

Louis: Que ? Esse filho é meu - falou assustado - 

Eu: É, você foi a ultima pessoa com quem fui pra cama. 

Louis: Mentira

Eu: Eu jamais mentiria pra você 

Louis: Você ta mentindo,você sempre fez isso desde quando começamos a namorar

Eu: NÃO TO MENTINDO CARA, É SERIO EU TE AMO E ESSE BEBE É SEU 

Louis: VAI EMBORA JENNY SOME DA MINHA VIDA PORRA

                                                CONTINUA ... 

Nenhum comentário:

Postar um comentário