quarta-feira, 17 de julho de 2013

Imagine Directioner - Criminal - 18 Capitulo

     

     Não importa quantos anos se passem, sei que alguma coisa continuará verdadeira para sempre. O que sinto por você ♥ 

Não acredito que a Selena corre risco de vida, ela praticamente se matou pra salvar a Jenny, o Batata morreu, ele mudou muito eu preferia o Batata moleque com quem eu e os meninos brincávamos na rua. 
  
Eu: Doutor, posso ver a Jennyfer ?

Dr: Pode sim senhor Tomlinson, me acompanhe 

  Ele me mostrou onde ficava o quarto e eu fui ate lá, quando entrei me deparei com a coisa mais linda do mundo, a Jen amamentando a nossa filhinha. 

Jenny: Louis 

Eu: Amor - corri e a beijei - 

Jenny: Ela é linda né

Eu: Ela é a sua cara 

Jenny: Nossa, amor o que aconteceu com a Sel e com o Batata ?

Eu: Amor fica calma ta 

Jenny: Fala logo - falou um pouco nervosa - 

Eu: O Batata morreu 

Jenny: Ai meu Deus, e a Sel amor ?

Eu: A Selena ta muito mal e corre risco de vida 

Jenny: Ela ta mal por mim Louis - falou chorando - 

Eu: Calma amor, vai ficar tudo bem em breve ela vai ta com agente no batizado da nossa pequena

Jenny: Se Deus quiser ela vai melhorar 

                                                   ~ 2 dias depois ~

                                                          Jenny-On

Hoje é o enterro do Batata, me liberaram do hospital pra ir, mais eu preferi ficar não ia aguentar ver ele dentro de um caixão. Todos foram, exceto a Sel que ainda ta internada mais já ta bem melhor. 

Dr: Como esta essa princesa - disse olhando pra Lux rindo - 

 Eu e Louis escolhemos esse nome ontem depois de tantos nomes escolhidos. 

Eu: Ela ta bem Dr - sorri - 

Dr: Hoje mesmo você recebe alta Jennyfer

Eu: Graças a Deus, odeio hospital - ri - 

Louis: Estou atrapalhando - chegou com os olhos inchados - 

Dr: Claro que não - sorriu - Vou arrumar os papeis da sua alta Jennyfer - saiu - 

Eu: Como foi lá ?

Louis: Horrível  apesar de tudo o Batata era um grande amigo quando não eramos do mundo do crime. Vamos esquecer isso amor, quero ir pra casa logo 

Eu: Eu também, vou receber alta hoje

Louis: Ainda bem, amor eu tenho uma coisa pra te falar 

Eu: Fala menino

Louis: Comprei uma casa pra gente - sorriu - 

Eu: Ai que lindo, obrigado amor - beijei ele - 
  
 O Dr voltou no quarto e me entregou os pepeis da alta e da Lux também, fui ate o quarto da Selena e ela tava dormindo igual uma princesa

Eu: Minha gata acorda logo ta, a Lux quer conhecer a madrinha dela - sorri - Te amo amiga, obrigado por tudo, por estar ao meu lado quando mais precisei. Vou vir te visitar ate você melhorar

 Olhei pra ela e sorri, sai do quarto e o Louis tava me esperando com a Lux no colo, sorri ao ver aquilo. Saímos do hospital e ele dirigiu ate a nossa nova casa. Ele parou o carro em frente a uma casa tipo perfeita. 
                                      
Louis: Gostou ?

Eu: Logico, eu vou me perder ali - sorri - 

Louis: - sorriu - Espera pra ver o quarto da Lux e o nosso 

   Entramos e a casa era linda por dentro, meu quarto e do Louis era perfeito e da Lux também. 

Eu: Amei amor 

Louis: - sorriu - vai tomar um banho e da um banho na Lux que vocês precisam descansar. 

   Dei um banho na Lux e a pus para dormir, tomei um banho e me vesti. Como não tava com sono fiquei na sala vendo tv com o Louis. Adormeci ali mesmo.
      
                                                                Louis-On

Acordei com o choro da Lux, subi e a peguei. A não a frauda tava suja que nojo nunca limpei frauda, eca, eca e eca. Enchi a banheira dela com água morna, tirei a frauda suja e dei um banho nela. 

                                                            Jenny-On

Acordei e não senti o Louis ali comigo, escutei o choro da Lux vindo la de cima, subi e me deparei com a cena mais linda, o Louis dando banho nela. 

Eu: Ai que lindo 

Louis: - riu - me ajuda aqui Jen

Peguei a toalha dela e a peguei, troquei a roupinha dela e fiquei brincando com aquela pequena princesa. 

Louis: Minhas duas princesas. 

                                                          ~ 2 meses depois ~

Hoje é o grande dia finalmente a Selena vai sair do hospital, tomei um banho e me vesti e fui com o Malik buscar ela. Chegamos no hospital e ela estava sentada na cama toda lindo, sorriu ao ver eu e o Zayn

Zayn: Oi amor - a beijou -

Eu: Amiga - abracei ela - 

Selena: Oi gente - sorriu - Cade minha afilhada ?

Eu: Em casa com o pai

Zayn: Tem que ver amor, ela é uma mini Jenny - rimos - 

Eu: Vamos gente, odeio hospital - ri - 

Fomos embora, a Selena ia ficar la em casa com o Zayn ate eles comprarem a casa deles. 
  Quando a Selena viu a Lux só faltou comer a menina

Selena: Ai que princesa gente, oi gata sou sua dinda - ficou falando com a Lux - 

Eu: Minha cara né, gostosa igual a mãe - ri - 

  Passamos o dia conversando, brincando. 

                                                     ~ Meses depois ~

  Hoje a Lux ta fazendo 10 meses ta uma princesa, hoje é meu aniversario e o Louis resolveu me levar pra sair. Deixei a Lux na casa da Selena e fui em casa me arrumei e saimos. Ele me levou pra um restaurante super lindo.

Eu: Amei - sorri -

Louis: Que bom que gostou princesa. 

   Ficamos comendo, conversando, e rindo bastante, o Louis realmente mudou ele não é mais aquele bandido que matava, roubava ou se drogava agora ele é o homem da minha vida, o bandido que roubou meu coração, e eu simplesmente o amo. 

Louis: Jenny 

Eu: Oi anjo

Louis: - tirou algo do bolso - Casa comigo ? - mostrou a aliança - 

                                                    CONTINUA ..

Desculpa a demora pra postar gatas, esse capitulo não ficou muito bom mais os dois ultimo serão ótimos, sim a ID ta chegando ao fim. Espero que tenham gostado de ler. Beijos s2

Um comentário: