terça-feira, 23 de julho de 2013

Imagine Directioner - Criminal - 20 Capitulo - FINAL

                                                 
Porque, mamãe, eu estou apaixonada por um criminoso e esse tipo de amor não é racional, é físico mamãe, por favor não chore, ficarei bem pondo a razão de lado, não posso negar, eu amo aquele cara ♫ 


Finalmente chegou o dia, o dia do sim, o dia de mim virar a Mrs Tomlinson, a Selena tava me ajudando com o vestido eu escolhi um perfeito, a Lux tava uma princesa, não via a hora de entrar na igreja e ver meu futuro marido ali me esperando. 
  Começaram a tocar a musica da minha entrada, sorri ao ver todos me olhando, a mãe do Louis segurou minha mão.

Johannah: Obrigada Jennyfer por ter mudado meu filho - sorriu - 

Eu: O amor faz isso - sorri - 

  Ela me levou ate o altar e me abraçou e depois abraçou o Louis.

Johannah: Cuida dela meu filho, e Jenny faz ele o homem mais feliz do mundo - sorriu e saiu - 

Louis: Ta linda 

 O padre logo começou a cerimonia. Ele falou um pouco e finalmente disse

Padre: Louis Tomlinson você aceita Jennyfer Stone como sua legitima esposa para amar e respeitar, na saúde na doença, na alegria na tristeza, por todos os dias de sua vida? 

Louis: Sim - sorriu e colocou a aliança em mim -

Padre:  Jennyfer Stone você aceita Louis Tomlinson como seu legitimo esposo para amar e respeitar, na saúde na doença, na alegria na tristeza, por todos os dias de sua vida? 

Eu: Aceito - sorri e coloquei a aliança nele - 

Padre: Eu vos declaro, marido e mulher agora o noivo já pode beijar a noiva 

Louis me beijou e começaram a aplaudir, ele pegou na minha mão e saímos da igreja. 

                                                 ~ 2 meses depois ~ 

Hoje é meu aniversario, to ficando velha. Agora tenho que ajudar a Selena ela acha que ta gravida

Selena: Cara você tem certeza ?

Eu: Tenho amiga

Selena: Ai que lindo não to acreditando

Malik: Não ta acreditando o que ? 


Selena: Za-Zayn - gaguejou - 

Malik: Ta nervosa porque amor ?

Selena:  Eu to gravida 

Malik: Ai meu Deus - abraçou ela - Obrigada por me fazer o homem mais feliz do mundo - beijou ela e depois sua barriga -

Louis: Que lindos 

Eu: Né - sorri - 

Louis: E agente quando vamos fazer o nosso próximo filho - riu - 

Eu: Em breve - ri - 

                                              Louis-On

Hoje é a festa de aniversario da Jen, eu to nervoso porque preparei um pequeno texto pra falar pra ela. 
  Vi ela toda perfeita descendo as escadas.

Jenny: Como estou ?

Eu: Como uma princesa - a beijei - 

Fomos pro salão aonde seria a festa, a Lux tava brincando com umas menininhas la. 

Eu: Gente - falei no microfone - Eu quero falar uma coisa 

Todos fizeram silencio, a Jenny tava olhando pra mim sorrindo com a Lux no colo

Eu: Em alguns momentos, eu a decepcionarei, em outros você me frustrará, mas, se tivermos coragem para reconhecer nossos erros, habilidade para sonharmos juntos e capacidade para chorarmos e recomeçarmos tudo de novo tantas vezes quantas forem necessárias, então nosso amor será imortal. Obrigada por existir e me fazer o homem mais feliz do mundo eu te amo Jennyfer Stone Tomlinson - sorri - 

Jenny: Eu também te amo Louis, você foi e é a melhor coisa que me aconteceu - a beijei - Meu criminoso, meu ladrão. 

Eu: Você é a minha vitima e eu roubei seu coração, te amo 

Bem desde o começo você foi um ladrão, você roubou meu coração. E eu, sua vítima condescendente deixei que você visse partes de mim que não eram tão bonitas e, a cada toque você as consertou - Just Give Me a Reason 

                                                                   

 Espero que tenham gostado, eu tava sem ideia por isso que se ficou ruim não me culpem. Obrigada por lerem eu amo vocês s2

Um comentário:

  1. Nãooo ja acabou :( tava perfeito,tava não TA perfeito. Esse final ta incrivel :)
    by:nikoly cristini

    ResponderExcluir