terça-feira, 9 de julho de 2013

Imagine Directioner - Criminal - 17 Capitulo


"Pareço forte, mas eu não sou. Eu tento todos os dias ser a pessoa perfeita para as outras, perdoo, volto atras... É como se eu fizesse tudo por todos e ninguém fizesse nada por mim."


  Doi muito ver o Louis me tratando desse jeito, desci as escadas e o Niall tava sentado com uma cara não muito boa

Batata: Vamos embora Jennyfer

Eu: Calma agente mal chegou

Batata: Vamos logo, eu to mandando

Eu: Desde quando você manda em mim.

Batata: Desde quando começamos a namorar e te engravidei

Eu: O FILHO É DO LOUIS EU JÁ DISSE PORRA

Batata: Filha da puta - me deu um tapa ta cara - 

Selena: Ta maluco ? Ela ta gravida

Malik: Pegou pesado agora Batata

Batata: Vão tudo se fuder 

  Batata me puxou com toda força e me jogou dentro do carro. Chegamos em casa e ele me tirou do carro pelos cabelos, eu já tava acostumada não era a primeira vez que apanhava dele. 

Batata: PORRA SUA PIRANHA, QUEM MANDOU VOCÊ DIZER QUE O FILHO ERA DO DESGRAÇADO DO LOUIS - me deu outro tapa - 

Eu: SABE PORQUE EU DISSE ISSO ? PORQUE EU CANSEI NIALL, CANSEI DE SER SUA ESCRAVA DE FAZER TUDO QUE VOCÊ MANDA, TE GARANTO QUE SE EU TIVESSE COM O LOUIS AINDA IA SER TUDO DIFERENTE, ELE IRIA ME AJUDAR E NÃO ME EXPLORAR, EU TE ODEIO IDIOTA
                                                             Louis-On
Eu nunca ia deixar o Batata tratar a Jen assim, ele foi um completo idiota, ele sim continua um criminoso, graças a Deus a Jen me mostrou que não é preciso matar ou roubar pra ser feliz. 
Eu: Eu vou atras deles sim, eu não vou deixar ele ficar batendo nela
Liam: Cara e acalma ele não vai bater mais
Eu: Como você sabe cara ? Eu não quero que nada aconteça com ela e com a meu filho
Selena: Eu vou com você
Malik: Então também vou
Harry: Eu também
Eu: Então Liam vai ficar ai parado ?
Liam: Eu chamo a policia se algo der errado - sorriu - 
 Entramos no carro e dirigi ate a casa do Batata, escutei alguns gritos vindo da casa dele, corri ate a porta e tava trancada então arrombei ela. 
Jen: Louis
Batata: FILHO DA PUTA TA FAZENDO O QUE AQUI DESGRAÇA
Eu: Eu vim salvar a mulher que eu amo
Batata: Não vai mesmo
Ele a botou no colo e subiu correndo as escadas, subi correndo atras mais ele se trancou num quarto. Só conseguia ouvir tapas, e o choro dela. Mandei Liam chamar a policia e peguei uma arma com o Harry e subi.
Eu: Batata abre isso agora se não eu te mato
 Ele logo abriu a porta mais tava apontando uma arma pra cabeça da Jen
Batata: Desce agora e joga a arma aqui no chão se não seu amorzinho e seu bebezinho morre
Eu: Não faz nada com eles - joguei a arma no chão e desci - 
Fiz o que ele mandou porque do jeito que esse cara é maluco, pode matar a Jen, ele tava com muito ódio.

Eu: Pronto desci agora deixa ela descer também cara

Batata: NÃO ELA VAI EMBORA COMIGO

Eu: Ta maluco cara desce ai

Batata: CALA A BOCA CORNO 

Jen: Batata calma por favor

Batata: CALA A BOCA PIRANHA 

Liam: Pronto já estão a caminho daqui

Batata: VOCÊS CHAMARAM A POLICIA ? É AGORA QUE EU MATO TODO MUNDO AQUI

Jen: NÃAAAAAAAAAAAAAO - gritou - BATATA SE ACALMA 

Batata: NUNCA - atirou pra cima - 

Malik: CARALHO CADE A SELENA AGORA - falou nervoso - SELEEEEEEEEEEEEEEEEEENA - gritou - 

Ela não respondeu, estávamos todo nervosos e o nervosismo só aumentou ao ouvirmos a sirene da policia. 

Batata: AGORA TU MORRE VADIA - puxou ela pelos cabelos - 

A policia invadiu a casa e nos tirou dali eu não queria sair mais me obrigaram, ficamos la fora nervosos. Corri pra dentro da casa ao ouvir um grito. 

Eu: JEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEENNY - entrei correndo - 

Quando entrei vi a pior cena da minha vida, a Selena apontando uma arma pro Batata e ele uma pra ela e a Jenny caída desmaiada no canto da sala.

Eu: Jenny - tentei a segurar - 

Selena: Você deu uma coronhada nela com a arma e ela desmaiou, é agora que você morre viado

Batata: Ta bom então gatinha, se é assim vamos ser feliz no inferno - sorriu ironicamente - 

Selena: IDIOTA - atirou na barriga do Batata que caiu - 

Batata: Su-sua i-idiota - sua voz falhou - agora você vai junto comigo - atirou na Selena que caiu com a mão na barriga - 

Malik: NAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAO 

 A policia logo entrou junto com uns medicos que correram pra atender a Selena e o Batata. Peguei a Jen no colo e a levei pra ambulância. 

                                                        ~ Dia Seguinte ~

O Malik não para quieto no hospital, eu tava nervoso a Jen passou mal a madrugada pra ter o bebe e ate agora ninguém veio dar noticia de nenhum deles. 

Dr: Licença quem é o responsável por Selena Marie Gomez, Niall James Horan e Jennyfer  Carter Stone ?

Eu: Somos nos, o que aconteceu com eles ?

Dr: Sinto informar que o senhor Niall James acaba de morrer na sala de cirurgia, a senhorita Gomez já foi operada mais esta na UTI e corre risco de vida pois a bala pegou bem no seu pulmão, e a Jennyfer Stone deu a luz ao uma linda garotinha. 

                                                           CONTINUA .. 

Um comentário: