domingo, 21 de julho de 2013

Imagine Directioner - Criminal - 19 Capitulo

                                          
                                         Quando a amizade é verdadeira ela dura pra sempre .. 

Eu: Amor, é claro que eu aceito - o abracei e beijei - 

Louis: Promete ser minha pra sempre

Eu: Claro

Louis: Finalmente esse vagabundo encontrou sua dama - sorriu e piscou - 

Eu: - sorri - te amo

Louis: Te amo - sorriu - Vamos marcar pra quando o casamento ?

Eu: Não sei, vamos esperar mais né ta cedo ainda, eu quero casar quando a Lux tiver maiorzinha pra entrar na igreja carregando as alianças - sorri - 


Louis: Então quando ela fizer 2 anos ta - sorriu - 

Eu: Ta ótimo - beijei ele - Vamos amor ?

   Fomos pra casa, antes passamos na Selena pra buscar a Lux, a Sel pirou quando viu a aliança. Botei a Lux pra dormir assim que chegamos, e depois tomei um banho e me deitei.


                                                    ~ 2 anos depois ~


Louis: Amor vem cá - disse chamando a Lux ~

Lux: Oi papai

Louis: Você quer ser a dama do casamento da mamãe e do papai ?

Lux: Quelu - abraçou ele - mamãe, papai me chamou pra ser daminha 


Eu: Serio amor - sorri - 

Louis: Jenny ela já vai fazer 3 anos, combinamos de se casar quando ela fizesse 2 

Eu: Eu sei - sorri nervosa - 

Louis: Vamos marcar logo o casamento 

Eu: Ta bom chato, que dia então ?

Louis: Daqui a três semanas pode ser 


Eu: Claro

Louis: Te amo futura senhora Tomlinson - me beijou - 

   Chamei a Selena pra organizar tudo do casamento comigo, providenciamos os convites, o buffet e todo o resto. 

Selena: Quem diria, minha amiga se casando - sorriu boba - 

Eu: To nervosa demais, imagina se no lugar do Louis estivesse o Batata 

Selena: Apesar de tudo você sente falta dele né ?

Eu: Sinto, ele foi uma pessoa muito especial pra mim


Selena: E eu matei ele, gente eu ainda tenho medo da policia vir atras de mim

Eu: Mais eles sabem que você o matou pra defender a mim

Selena: É - sorriu fraco - 

Eu: Obrigada 

Selena: De nada gata - sorriu - 

Eu: Muitas coisas mudaram né

Selena: Poise, lembra da nossa primeira briga por que você aceitou sair com o Batata ? 

Eu: Impossível esquecer - ri - 

   ** flashback on ** 

Eu: Amiga, um menino me chamou pra sair

Selena: AAAAAAAAAAAAH SERIO ? - gritou -

Eu: Serio, só tem uma coisinha

Selena: O que?

Eu: Ele é um bandido


Selena: JENNYFER STONE VOCÊ DEVE TA LOUCA NÉ, VOCÊ NÃO VAI PRA LUGAR NENHUM COM ESSE BANDIDO

Eu: Ah Selena para eu em, eu vou sair com ele sim

Selena: Esquece que sou sua amiga se você sair

Eu: Então esquecerei porque vou sair com o Batata sim

Selena: O QUE O BATATA, AI MEU DEUS - botou a mão na cabeça - TEM NOÇÃO DO PERIGO VOCÊ NÃO DEVE VER JORNAL NÉ O BATATA É O BANDIDO MAIS PROCURADO DE LONDRES, ACORDA JENNY ESQUECE ISSO NÃO SAI COM ELE POR MIM, POR FAVOR 

Eu: Ele é legal, ele não é o que ficam dizendo por ai.  Selena acabou o assunto vamos trabalhar


  ** flashback of **

Selena: Eu odeio brigar contigo vadia - me abraçou - 

Eu: Eu também galinha - ri - Foi momentos bons e ruins nesses anos 

Selena: Valeu por existir na minha vida, te amo muito magrela

Eu: - sorri - Eu te amo também quenga - abracei ela - 

                                                         CONTINUA .. 

É o fim esta proximo, gente não acredito que estou aqui postando essa ID desde abril 
obrigada a todas princesas que leram, esse capitulo ficou curto porque 
tava sem ideia haha. Obg por tudo amores s2

Um comentário:

  1. Ahhh :( q pena q ta chegando ao fim,essa ID é tao legal
    Continua ta perfeito
    ~nikoly cristini

    ResponderExcluir